Foto: PJC
Em cumprimento de três mandados judicias, a Polícia Judiciária Civil do município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá-MT) efetuou a prisão de quatro pessoas envolvidas com crimes na cidade. A ação integra a operação “Bairro Seguro”, deflagrada nesta quarta-feira (19), pela Secretaria de Estado de Segurança (Sesp),
Os trabalhos realizados por policiais da 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Tangará da Serra, resultou também na apreensão de droga e dinheiro.
A primeira ordem judicial de busca e apreensão domiciliar foi cumprida em uma residência no bairro Monte Líbano, que era investigada por servir como ponto de comércio de entorpecentes. No local, os policiais civis surpreenderam o casal, A.B.O., e M.R.S.S., com cerca de 63 papelotes de maconha embalados e prontos para a venda, além da quantia de R$ 600 em dinheiro trocado.
A droga pesando um total de aproximadamente 800 gramas, foi encontrada enterrada no quintal da casal, e era comercializada pelo valor de R$ 50 cada papelote. Em seguida, os suspeitos foram conduzidos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Prisões preventivas
Em continuidade as ações, o foragido da Justiça D.A.N.S., 29, teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Conforme apurado, o acusado estava com a ordem de prisão decretada por furto, roubo, e tráfico de drogas. O suspeito foi localizado e preso em uma casa no bairro Dona Julia 2.
O quarto suspeito, A.B.S., 41, estava com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de furto. Ele foi preso no bairro Vila Horizonte.
Com Assessoria-PJC