DESTAQUE 4 Plantão Policial

Operação Policial em Sorriso termina com um criminoso morto e dois presos

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso realizou na manhã desta terça-feira (03) uma operação para cumprir oito mandados de prisão e busca contra suspeitos de envolvimento em homicídios no município. A ação contou com o apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) e resultou em duas prisões, um foragido e um suspeito morto após confronto com a polícia.

Durante a operação, os policiais localizaram Pablo Marques de Sousa, de 21 anos, em uma residência no bairro Nova Aliança. Ao resistir à abordagem policial, ele foi alvejado e levado ao Hospital Regional de Sorriso, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Pablo era investigado por envolvimento em homicídios cometidos a mando de uma facção criminosa.

Além das prisões, a equipe policial apreendeu três pessoas em flagrante por posse de entorpecentes e cestas básicas, que seriam utilizadas por uma organização criminosa para atrair moradores vulneráveis da região.

Um dos alvos da operação, Ivan Ribeiro da Silva, permanece foragido. Ele é investigado por tentativa de homicídio, sequestro e participação em organização criminosa.

Sabe informações? Veja como ajudar!

Informações sobre seu paradeiro podem ser fornecidas anonimamente pelos números 197 ou (65) 99623-3029 / (65) 99632-3180. Ivan já havia sido preso em maio deste ano por outros crimes, incluindo homicídio e tráfico de drogas.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em