DESTAQUE 2 Plantão Policial

Operação Lei Seca termina com oito condutores presos em Várzea Grande

A Operação Lei Seca realizada entre a noite de sábado (22.11) e a madrugada deste domingo (23), em Várzea Grande, terminou com a prisão de oito pessoas. As abordagens ocorreram na Avenida Couto Magalhães, na região central da cidade.

Do total de presos, sete foram por embriaguez ao volante e um por entregar veículo a pessoa não habilitada.

Ao todo, foram aplicadas 99 multas e removidos 48 veículos, sendo 32 carros e 16 motocicletas.

Das infrações de trânsito confeccionadas, 30 foram por conduzir veículo sem registro ou não estar licenciado, 21 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 20 por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 13 por recusa ao teste de alcoolemia e 15 por infrações diversas.

Na ação, 139 veículos foram fiscalizados, dos quais 61 foram autuados. Também passaram pelo teste de alcoolemia 144 pessoas.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nesta edição, foram empregadas equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM), da Polícia Penal, do Sistema Socioeducativo e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em