Política

Operação emergencial de tapa-buracos começa em Várzea Grande

A nova prefeita de Várzea Grande determinar 'operação tapa-buraco emergencial' no município e obras começam na avenida da FEB – uma das principais vias da cidade, neste final de semana. Por meio da secretaria de Viação, Obras Públicas e Urbanismo a ação já gastou, segundo dados da prefeitura, 17 toneladas de massa asfática só no primeiro dia da operação.

O secretário de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, Luis Celso Moraes Oliveira esteve na Avenida da FEB acompanhado de sua equipe técnica com o objetivo de tapar os buracos que levavam riscos de acidentes para os motoristas que trafegam no local. 

Conforme o secretário, a ideia é levar esta operação para todas as vias e avenidas da cidade. “Estamos buscando resolver essa problemática das ruas e avenidas da nossa cidade.  Além das vias e avenidas da área central, nós iremos num tempo hábil dar inicio a uma grande operação  de tapa-buracos  que contara com o apoio do Governo  do Estado”,  destacou o secretário.

De imediato 100 homens foram mobilizados e divididos em quatro equipes de trabalho,  foram utilizadas 90 mil toneladas de lama asfáltica  por toda cidade.  (Com assessoria)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões