Mix diário

Operação em SP mira tráfico de drogas e crime organizado

A Polícia Civil realiza nesta quarta-feira, 8, uma operação contra o tráfico de drogas e o crime organizado. A ação ocorre na capital e na Grande São Paulo. O objetivo é desarticular quadrilhas envolvidas na distribuição de drogas e na lavagem de dinheiro do tráfico.

Ao todo, estão sendo cumpridos 60 mandados: 15 de prisão e 45 de busca e apreensão. Os alvos não foram divulgados. Até a última atualização divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), já foram apreendidos armas, drogas e celulares. Ainda não há a confirmação de nenhuma prisão.

A ação é coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos, com apoio da Divisão de Operações Especiais (Dope) e de policiais do Amazonas, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve