Nacional

Onyx Lorenzoni deve visitar Bolsonaro nesta quinta-feira

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, vai fazer nesta quinta-feira, 31, a primeira visita dele a Jair Bolsonaro desde que o presidente foi submetido a uma cirurgia, na segunda-feira, dia 28. A informação foi confirmada pela assessoria de Lorenzoni.

É esperado que o presidente e o chefe da Casa Civil despachem no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde foi montado um gabinete provisório no quinto andar do prédio. O encontro com outros ministros pode ser confirmado ao longo desta quarta-feira (30). A previsão é da montagem de um calendário de visitas ao presidente.

Bolsonaro reassumiu às 7h desta quarta a Presidência da República, mas não tem compromissos previstos na agenda do dia. Ainda internado no Einstein, a orientação da equipe médica até a noite de terça-feira, 29, era de que ele se resguardasse, já que ainda está se recuperando da cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e da retirada da bolsa de colostomia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus