Cidades

Ônibus são incendiados em Florianópolis

Três ônibus de turismo foram incendiados próximo ao final da Passarela Nego Quirido, onde houve o desfile das escolas de samba de Florianópolis. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16). Próximo das 7h30, um dos veículos voltou a pegar fogo.
A Polícia Militar (PM) afirma que o incêndio foi criminoso, mas que ainda não se sabe a motivação para o crime.

Incêndio
De acordo com o segurança do sambódromo, o incêndio começou por volta das 4h. O Corpo de Bombeiros informou que os vigias tentaram apagar as chamas com extintores, mas sem sucesso.

Em seguida, a guarnição chegou. Foram usados quatro caminhões e 18 mil litros para apagar o fogo e  dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Por volta de 5h30, o incêndio havia sido controlado. Os ônibus são de uma empresa particular, que fez o transporte de pessoas que trabalharam no carnaval.

Novas chamas
Um dos veículos ficou completamente destruído e os outros dois, parcialmente. Um deles voltou a pegar fogo por volta das 7h30 e os bombeiros precisaram ser chamados novamente. 

Crime
A Polícia Militar confirmou que o incêndio foi criminoso, mas não sabe a motivação. Ninguém havia sido preso até a publicação desta notícia.
Na manhã desta segunda, será feita perícia nos veículos. Os bombeiros informaram que não encontraram nenhum material que pudesse ter sido usado para incendiar os ônibus. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.