O acidente aconteceu pouco depois da 1h, no km 173, sentido São Paulo. O ônibus da empresa Trans Pompiani saiu do Rio de Janeiro, onde os peregrinos acompanharam a visita do papa Francisco, com destino a São Roque, no interior de São Paulo.
Segundo testemunhas, o coletivo fez uma ultrapassagem em alta velocidade e o motorista não viu o caminhão que estava bem na frente. O ônibus atingiu a traseira do caminhão e depois tombou. O motorista foi a vítima que mais se machucou.
O trânsito na Dutra ficou parado até as 3h da madrugada, no sentido São Paulo. A interdição causou mais de 3 km de lentidão. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pela concessionária Nova Dutra. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram levadas para a Santa Casa de Guararema.
á a concessionária informou que outras vítimas foram levadas para o Hospital de Jacarei, para a Santa Casa de Guararema, para o Hospital Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, para o Hospital Maria Dirce, em Guarulhos, também na região metropolitana, e para o Hospital de São José dos Campos, no interio do Estado.
R7