Segundo o presidente da CPI, Edivá Alves (PSD), desde que os trabalhos de investigação foram iniciados, há mais de vinte dias, apenas um rapaz apareceu no local para alimentar um cachorro e até agora nenhum responsável pela construtora foi localizado.
O primeiro a ser ouvido será o engenheiro civil da Secretaria Municipal de Habitação, Carlos Anselmo, responsável por atestar os orçamentos e seu depoimento está marcado para as 9h. É esperado ainda nesta quarta a partir das 15 horas o representante da Alos Construtora Ltda, o arquiteto Alexandre Lopes.
Durante a sessão desta terça (20), o vereador Deucimar Silva(PP), foi convocado pela prestar esclarecimentos e deve ser ouvido na próxima sexta(23).
Após a entrega do Relatório Técnico e o Laudo Pericial Extrajudicial, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o superfaturamento das obras, realizadas durante a gestão do ex-presidente vereador Deucimar Silva (PP), começa a ouvir os convocados.
A CPI que investiga o suposto superfaturamento vem atuando desde 12 de dezembro e, na semana passada, foi adiada por mais 30 dias.
Regina Botelho- Da Redação
Foto: Mary Juruna