DESTAQUE 4 Política

“O sonho foi adiado, mas não cancelado”, diz Fábio Garcia sobre prefeitura de Cuiabá

Por Lucas Bellinello

O candidato de seu bloco será o deputado estadual Eduardo Botelho

Fábio Garcia, secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia, confirmou que não será candidato à Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais deste ano. Após uma reunião com o governador Mauro Mendes (DEM), Garcia decidiu ceder em favor do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Eduardo Botelho.

Em um vídeo divulgado, Fábio Garcia expressa seus sentimentos após o anúncio de que o deputado estadual Eduardo Botelho seria o escolhido do partido para disputar a prefeitura. Com um tom visível magoa Garcia reconhece que, apesar de todo o seu empenho e disposição em apresentar uma proposta diferente da atual para a cidade, o partido optou por Botelho.

No entanto, ele enfatiza que o sonho de comandar a capital mato-grossense não está encerrado. “Porém, infelizmente, a escolha do meu partido foi outra, mas quero dizer: sonho adiado, mas não interrompido. Estou de cabeça erguida, com a alma serena, com o coração machucado, sim, mas com a consciência tranquila de quem fez uma caminhada leal e honesta”.

Fábio Garcia destaca que construiu sua pré-candidatura com honestidade e lealdade total ao grupo político. Ele nunca considerou desistir ou negociar sua posição, pois seu objetivo sempre foi cuidar da cidade. Ao final do vídeo, ele agradece o apoio recebido durante sua jornada e o carinho demonstrado. “Muito, muito obrigado mesmo, a todos, do fundo do meu coração”

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões