A vontade é umas das disciplinas mais difícil. São tantas as suas variações que quase podemos dizer que são infinitas. Os humanos são praticamente escravos da vontade. A cada segundo o sininho da vontade toca. É vontade de ser rica, vontade de ser amada, vontade de ter uma casa e por aí vai. Vontade não tem vibração, ela quer ser satisfeita. A vontade que tem que ser natural como são as vontades das nossas necessidades fisiológicas. Às vezes a vontade está tão congestionada que paralisa seu corpo. Trava. Se não estiverem com vontade de beber água ou comer não vão ingerir água nem alimento. Vamos comer na hora que o estômago pedir assim é o ciclo do corpo.
O estômago pede, a boca abre o esôfago faz a passagem e a comida vai passando por filtros até cumprir seu destino que é nos alimentar. O pedido vem sempre de dentro. Muitas pessoas querem infiltrar conhecimentos espirituais a outros, achando que estão fazendo o bem para o mundo. Não percebem que suas bocas estão fechadas que não têm fome que o chamado de dentro não veio.
Aqueles que têm fome vão atrás do que comer para alimentar seu corpo. A pessoa que tem fome do saber e da alimentação e evolução da alma também vai atrás. Aprender a ler as escritas que o corpo nos dita é superimportante. Vamos aproveitar estes dias a correr nos tempos do agora quando está sendo despejada uma carga energética, um derramamento intenso no universo para estes congestionamentos.
Dentro de si tem tudo já feito e preparado pelo Criador. Apenas é preciso entregar e confiar. Voltando para dentro de si mesmo, apaga da sua mente tudo que tem vontade, pois a vontade sua daqui pra frente será sua vontade interna, que está à espera para ser manifestada desde o momento em que nasceu.