DESTAQUE 2 Política

“O Estado de Mato Grosso deu esse reconhecimento”, diz Galvan sobre futura candidatura ao Senado

O ex-presidente da Aprosoja e liderança do agronegócio, Antonio Galvan, confirmou nesta terça-feira (21) que pretende disputar as eleições de 2026 como candidato ao Senado.

Em entrevista à Rádio Cuiabana, Galvan falou sobre o cenário político e seus projetos para o futuro. Questionado pelo entrevistador sobre a possibilidade de uma candidatura, Galvan se posicionou como pré-candidato.

“Na última eleição, o senhor foi candidato ao Senado e teve mais de 337 mil votos. O senhor hoje é pré-candidato a senador?”

“Com certeza! A gente vem atuando. Nas eleições municipais, estive em mais de 100 cidades, elegemos apoiadores e estamos construindo nossa base”, afirmou.

Galvan também destacou que, nas eleições passadas, recebeu mais de 300 mil votos e mencionou que, caso houvesse duas vagas em disputa na ocasião, como haverá este ano, ele teria sido eleito senador da República.

Galvan possui grande aceitação em Mato Grosso e desde que chegou em Mato Grosso vem se posicionando como uma importância liderança da direita.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões