DESTAQUE 2 Política

“O Estado de Mato Grosso deu esse reconhecimento”, diz Galvan sobre futura candidatura ao Senado

O ex-presidente da Aprosoja e liderança do agronegócio, Antonio Galvan, confirmou nesta terça-feira (21) que pretende disputar as eleições de 2026 como candidato ao Senado.

Em entrevista à Rádio Cuiabana, Galvan falou sobre o cenário político e seus projetos para o futuro. Questionado pelo entrevistador sobre a possibilidade de uma candidatura, Galvan se posicionou como pré-candidato.

“Na última eleição, o senhor foi candidato ao Senado e teve mais de 337 mil votos. O senhor hoje é pré-candidato a senador?”

“Com certeza! A gente vem atuando. Nas eleições municipais, estive em mais de 100 cidades, elegemos apoiadores e estamos construindo nossa base”, afirmou.

Galvan também destacou que, nas eleições passadas, recebeu mais de 300 mil votos e mencionou que, caso houvesse duas vagas em disputa na ocasião, como haverá este ano, ele teria sido eleito senador da República.

Galvan possui grande aceitação em Mato Grosso e desde que chegou em Mato Grosso vem se posicionando como uma importância liderança da direita.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões