Esportes

Nunes diz ter visto nervosismo de Zingano em encarada

A brasileira Amanda Nunes e a americana Cat Zingano protagonizaram uma encarada tensa na pesagem desta sexta-feira e precisaram ser separadas pelo presidente do UFC, Dana White. Momentos após descer do palco, a atleta baiana ainda estava sob efeito da adrenalina do momento:

– Ela vai cair! Ela vai cair! A leoa já entrou ali no clima, está tudo pronto. Agora é só fazer o meu trabalho junto com a minha equipe e com certeza vou dar show. Eu sei que ela estava muito nervosa, Cat tremia muito na minha frente e isso é sinal de que eu vou quebrá-la muito, porque ela não sabe o que tem pela frente. Estou muito bem preparada. Essa é a mão que vai derrubá-la amanhã – disse, mostrando a mão com a faixa do Brasil em entrevista ao Combate.com, logo após descer do palco.

Zingano, que está invicta na carreira há oito lutas e volta ao octógono depois de um ano e cinco meses parada devido a problemas pessoais e a cirurgias nos dois joelhos, disse, um dia antes da pesagem, que vai entrar no octógono neste sábado para assegurar  o seu lugar como desafiante ao cinturão de Ronda Rousey:

– Eu estou me sentindo fisicamente muito bem, meus joelhos estão melhores do que já estiveram um dia, o meu condicionamento físico, o meu cardio, a minha força, tudo está muito melhor. Fiz um camp extremamente duro.  Neste sábado vou deixar a minha marca no octógono, pois sei o quão duro trabalho, me dedico, sei tudo o que faço na academia diariamente e faço tudo isso para mim mesma, para mostrar a mim mesma o quão boa eu sou. Essa é a minha jornada pessoal, então quero entrar lá e ter uma performance excelente por minha causa, não pelo que os outros acham que eu tenho que fazer.  Sei que a Amanda é intensa, é uma lutadora bem agressiva, mas acho que vai ser uma luta rápida – afirmou.

O duelo entre as duas atletas peso-galo feminino abre o card principal do UFC 178 neste sábado, direto da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O Canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 19h55 (horário de Brasília) e o Combate.com traz todas as informações em Tempo Real:

UFC 178

27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Chris Cariaso
Peso-leve: Donald Cerrone x Eddie Alvarez
Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-leve: Jorge Masvidal x James Krause
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-leve: Kevin Lee x Jon Tuck
Peso-galo: Manny Gamburyan x Cody Gibson

Combate

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos