Cidades

Número de atendimentos da unidade móvel da CAB Cuiabá crescem 62%

 
De acordo com o gerente de Gestão de Clientes da concessionária, Jorge Aquino a unidade móvel apoia a estrutura já existente para o atendimento ao consumidor.Nós estamos operando com três unidades comerciais fixas, temos uma central de atendimento ao cliente, que é o 0800-646-6115, e agora a unidade móvel que funciona como uma extensão dessa estrutura. Estamos sempre em busca de aprimorar o atendimento ao cliente.
 
A unidade móvel é um ônibus equipado com quatro posições de atendimento, cada uma composta por mesa e poltronas, notebook com acesso à internet e interior climatizado para oferecer conforto. Junto dessa unidade vai um caminhão para o transporte de um gerador que abastece os equipamentos com energia elétrica. Toda a operação envolve uma equipe de cerca de dez colaboradores e o objetivo é ampliar o relacionamento empresa-cliente.
 
Facilidade no atendimento
Segundo a dona de casa, Gedida Marques da Silva, de 57 anos, moradora faz 15 anos do bairro Dr. Fábio Leite II, a unidade móvel conseguiu atendê-la de forma rápida e eficiente.Eu precisava pedir a instalação de um hidrômetro, pois não têm na minha casa. Nunca fico muito tempo parada. Tenho que cuidar do lar, do esposo, da filha e dos dois netos. É uma correria e dá uma trabalheira danada cuidar da família. Foi muito boa essa ideia de vir até aqui na comunidade nos atender. Facilitou minha vida e achei as atendentes nota dez.
 
Para o vigilante municipal Felindo de Almeida, 64 anos e 17 deles no bairro Dr. Fábio Leite II, a unidade móvel permitiu resolver um problema que se arrastava por oito meses.Mais ou menos oito meses atrás fiz um negócio com um dos meus imóveis. Era dono de duas casas, na que moro e de outra para aluguel. Então o inquilino fez uma boa oferta e vendi. Desde então precisava transferir a conta de água do imóvel para o nome do novo proprietário, mas até hoje não tinha feito isso. Esse ônibus foi uma mão na roda. Agora estou mais aliviado.
 
A coordenadora de atendimento ao cliente, Janaína de Oliveira Paes, informa que a maior parte dos serviços solicitados são de alterações cadastrais e parcelamento de dívidas.O programa de atendimento móvel funciona aliado ao programa de padronização. Então a prioridade é levar o ônibus para os bairros que acabaram de ser padronizados. Nessas comunidades, onde novos ramais e cavaletes (hidrômetros) foram instalados, há urgência da atualização cadastral. O bairro Dr. Fábio Leite recentemente foi contemplado com a padronização, onde a unidade móvel contribui com os ajustes finais do programa.
 
Padronização
O programa de padronização do sistema de abastecimento é uma das principais ações da concessionária para adequar as ligações e redes de água existentes aos padrões técnicos atuais, buscando eficiência na distribuição e regularização da água. O programa envolve 100 bairros da cidade, sendo que 50 deles já foram padronizados e cinco outros (Parque Cuiabá, Jardim Florianópolis, Vila Rosa e Novo Paraíso I e II) estão paralelamente em processo de padronização. Quando o programa for concluído o município perceberá a melhoria no fornecimento de água.
 
Serviço
A unidade móvel atenderá de segunda-feira (16) até o sábado (21), das 09h até às 17h, no bairro Dr. Fábio Leite II, na Avenida Clóvis Maciel de Figueiredo (avenida principal).
 
Assessoria

Redação

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