Mix diário

Nubank inicia testes do novo NuCoin, seu programa de relacionamento

O Nubank anunciou nesta segunda-feira, 21, o início dos testes do novo NuCoin, seu programa de relacionamento, que foi repaginado e dá recompensas não só para quem usa o cartão de crédito, mas também o de débito, e deve evoluir para outros produtos e serviços.

“O NuCoin é voltado para clientes até então não contemplados por programas de relacionamento no mercado e vai além da lógica tradicional de beneficiar apenas quem gasta mais no cartão de crédito”, afirma comunicado à imprensa do banco digital.

Além de incluir o uso do débito para dar recompensas, o Nubank promete, de forma gradual, adicionar outras opções para obter nucoins, como pagar contas em dia, cadastrar uma chave Pix e compartilhar dados com o Nubank via Open Finance. “O novo NuCoin foi reformulado para reconhecer os clientes que concentram sua vida financeira no Nubank.”

Nesta primeira fase, o NuCoin está sendo oferecido para uma pequena parcela de clientes com mecânicas de recompensas ampliadas gradualmente, segundo a fintech. O acúmulo de nucoins vai permitir a troca por ingressos para eventos e descontos em produtos do banco digital. O programa tem a participação de parceiros da instituição, como Shoppee, Magalu e Amazon.

Clientes do Nubank participantes da antiga versão do Programa NuCoin estarão entre os primeiros a ter acesso à experiência reformulada, segundo o comunicado.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve