Circuito Cinema

Novo “Star Wars” se chamará “The Force Awakens”

Foi revelado nesta quinta-feira (6) o nome do novo filme da saga "Star Wars", dirigido por J.J. Abrams.

"Star Wars: The Force Awakes" ("A Força Desperta") tem previsão de lançamento para dezembro de 2015 e se passa 30 anos após o final de "O Retorno de Jedi".

O filme conta com o retorno de diversos atores da saga iniciada por George Lucas, como Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill ( Luke Skywalker), revivendo seus personagens. 

Os estreantes na saga John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow vão se juntar ao elenco.

Segundo o site da revista americana "Variety", Adam Driver, conhecido por sua atuação na série "Girls", será o vilão do novo filme. A revista, especializada em cinema, também havia antecipado que John Boyega está cotado para ser o protagonista jedi, que vai duelar contra Driver. Já Oscar Isaac seria uma espécie de novo Han Solo.

Pouco se sabe sobre o roteiro do novo filme, que seria baseado em uma ideia original de Michael Arndt, que ganhou um Oscar por "Pequena Miss Sunshine". Pelas imagens vazadas e divulgadas, sabe-se que parte da trama se passa no planeta desértico de Tatooine, que gerou personagens marcantes da série como Luke Skywalker e Darth Vader.

O diretor J. J. Abrams também disse em depoimentos que vai usar muitos efeitos práticos no lugar da computação gráfica para os novos filmes da série conhecida por avançar a qualidade dos efeitos especiais no cinema.

UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio