Política

Novo líder de governo na AL se reúne com Pedro Taques

O deputado Dilmar Dal’ Bosco (DEM) se reuniu com o governador Pedro Taques e o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, nesta terça-feira (30), para tratar dos trabalhos que envolvem os poderes Legislativo e Executivo, como a votação de mensagens prioritárias para o governo e o processo eleitoral.

“Precisamos desempenhar um bom trabalho, sempre contando com todos do Parlamento. O líder deve buscar a harmonia entre os poderes para que possa ser dado um bom encaminhamento aos assuntos debatidos. Nenhuma lei é feita para o governador, mas para o cidadão”, pontuou Dal’Bosco.

O democrata ressaltou matérias importantes que estão tramitando na ALMT e que precisam de votação ainda neste ano. Ele destacou a reforma tributária, reforma administrativa, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

O secretário Paulo Taques falou da atuação do deputado democrata na Assembleia Legislativa, sendo este importante para a escolha do seu nome como líder. “Com certeza o trabalho de líder será bem desempenhado, com excelência e lealdade. O novo líder terá uma extensa carga de trabalho com várias mensagens do governo que se concentram na Assembleia Legislativa. Após as eleições, será iníciada a reforma administrativa”, comentou.

Dilmar Dal’Bosco assumiu o posto de líder em substituição ao deputado Wilson Santos (PSDB), que se afastou para se dedicar à campanha pela prefeitura da capital cuiabana. “Tenho que agradecer a confiança depositada pelo governador Pedro Taques, pelo secretário Paulo Taques, na escolha do meu nome para assumir a liderança. O deputado Wilson Santos fez um brilhante papel como líder, quero contribuir com o que for possível, promovendo a continuidade desse trabalho”, comentou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões