A corrida inicial pelas primeiras unidades da nova geração de iPads, vendidas globalmente, não aconteceu em uma das elegantes lojas da Apple em Sydney, mas do outro lado da rua, em uma loja da operadora de telefonia australiana Telstra. Duas lojas da Telstra abriram as portas pouco depois da meia-noite (horário local) para começar a vender o iPad, se adiantando em oito horas às lojas da Apple.
O gerente de construção David Tarsenko, 34, primeiro da fila para comprar um iPad, disse que, desde que o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, mostrou a nova geração do tablet, ele mal podia esperar para comprá-lo.
"Quando Tim Cook fez o anúncio, parecia uma ferramenta mágica. Acho que me deixei convencer pela promoção", disse.
O iPad de terceira geração da Apple –que oferece uma tela de alta definição e uma câmera de melhor qualidade– pode se conectar via redes móveis de alta velocidade 4G LTE. Mas a versão à venda não é compatível com a rede 4G da Telstra na Austrália.
Fonte: FOLHA.COM | REUTERS