Nossa cidade começa o novo ano com nova administração de gerenciamento para os 4 anos vindouros com todas as expectativas e esperanças da população para que as promessas e muitas dívidas do passado sejam cumpridas.
A nossa capital teve durante estes 10 últimos anos um crescimento urbano totalmente desordenado como a maioria das cidades brasileiras. Sabemos que o tempo para resolver todos os problemas é muito restrito pela quantidade de dificuldades que nossa cidade enfrenta.
Mesmo com alguns sentimentos de melhorias para 2017, o Brasil estará enfrentando resíduos dos anos anteriores. Exemplos como da saúde, educação, transportes, segurança, dívidas como luz, aluguel, telefone, escola e muito mais que foram se acumulando durante anos de crise e desestabilização do mercado econômico.
Assumir tantas promessas não cumpridas no último mandato será um desafio ao nosso novo prefeito, como é de todos aqueles que enfrentam o início de uma gestão. Como ser cobrado das promessas recentes antes de se atualizar de todos os problemas que ficararam, muitos deles, engavetados.
Esse herói no qual depositamos nossas confianças e desafios terá pela frente o comando de uma capital que não tem freio no seu crescimento em todos os setores da nossa economia.
Acreditar é uma das grandes virtudes da população cuiabana que tem seu compromisso com a honestidade e receptividade. Confiantes nesta nova gestão de tornar cada vez mais desenvolvida essa cidade que tem centenas ou milhares de desafios a serem eliminados.
Agora é vez de ficar de olhos críticos e bem abertos para conferirmos um resultado de sucesso e nobreza.
Parabéns ao nosso novo COMANDANTE.