Mix diário

Nova série dos criadores de ‘Stranger Things’, ‘Algo Horrível Vai Acontecer’ ganha trailer

Após o polêmico final de Stranger Things, os irmãos Matt e Ross Duffer preparam uma nova série para a Netflix. Na tarde desta sexta-feira, 13, o seriado de terror Algo Horrível Vai Acontecer ganhou o seu primeiro trailer.

Na trama, acompanhamos Rachel (Camila Morrone) e Nicky (Adam DiMarco) durante a semana que antecede o casamento dos dois. O que deveria ser um período de alegria, no entanto, rapidamente se transforma em algo mais sinistro após uma série de ocorrências misteriosas.

Inspirada por filmes como Carrie, a Estranha e O Bebê de Rosemary, o seriado foi criado pela cineasta Haley Z. Boston. Com produção executiva dos irmãos Duffer, o projeto promete misturar elementos de humor, tensão e paranoia em uma narrativa absurda e aterrorizante.

“Quando eu era criança, minha mãe me disse: ‘Você só precisa se certificar de não se casar com a pessoa errada'”, contou Boston em comunicado divulgado à imprensa. “A série fala sobre o medo de se casar com a pessoa errada”, pontuou.

Além do casal protagonista, a série também conta com nomes como Jennifer Jason Leigh, Zlatko Buric e Ted Levine no elenco. Os episódios serão dirigidos por Weronika Tofilska, Lisa Brühlmann e Axelle Carolyn e estream na plataforma de streaming no dia 26 de março deste ano.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve