Plantão Policial

Nova fase de operação prende investigados por esbulho possessório

A terceira fase da Operação Terra Sem Lei, realizada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (6), cumpriu mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Feliz Natal e Vera.

O cumprimento das buscas resultou também na prisão em flagrante de duas pessoas por associação criminosa e esbulho possessório.

Durante as buscas, os policiais civis encontraram diversos documentos falsificados com a logomarca do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra-MT), visando legitimar a ação dos criminosos, que resultaram nas prisões em flagrante.

A investigação apura há, aproximadamente, seis meses, diversos crimes ocorridos na região, e comprovou a prática dos delitos de associação criminosa, esbulho possessório, porte e posse ilegal de arma de fogo, falsificação de documento público e uso de documento falso.

Desde o início da investigação, foram apreendidas diversas armas de fogo e documentos falsos, além do cumprimento de cinco prisões preventivas e quatro mandados de buscas.

Os presos na operação foram encaminhados às respectivas unidades prisionais, onde aguardarão outras determinações judiciais. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em