Opinião

NOSSOS DESEJOS

O ano de 2015 deixou na memória muitas vontades e desejos que deixamos de lado e sonhos e concretizações frustrantes.

Como queríamos ter amado mais, ter chorado mais e ter visto o sol nascer. De ter arriscado mais. Até errado mais e ter feito o que se queria fazer.

Nos sentimos acuados em momentos de decisões que vão mandar no nosso destino, deixando que os problemas aumentassem sem saber o que fazer.

Como seria bom todos terem trabalho, saúde, educação, segurança, moradia, estabilidade, justiça, compaixão, fraternidade, respeito aos mais velhos e muito mais que merecemos.

Nossas metas e ambições têm que ter continuidade, nunca ter medo de arriscar no seu projeto de vida e deixar de arriscar ou se arrepender.

Contudo o Natal chegou e vamos novamente nos encher de coragem para conquistar e construir um mundo onde o homem pode ter chances dos arrependimentos e forças para uma vida nova com qualidade e chegar ao final e dizer: Valeu a pena.

A coluna Tendências se despede deste ano com o certeza de dever cumprido, de estar sempre atualizando seus leitores de tudo que o mercado da construção e decoração lançam durante o ano, dúvidas e informações de como construir ou reformar.

Que todos os nossos desejos se realizem, com muita paz e esperança ao mundo inteiro.

                                                                www.facebook.com/arqedmilsoneid

        

Edmilson Eid

About Author

Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do