Mundo Tecnológico

Nokia revela top de linha Lumia 930 e novos Lumia 630 e 635, todos com WP 8.1

 
Equipado com o novo Windows Phone 8.1, o Nokia Lumia 930 promete oferecer uma experiência profissional na captura de áudio com o smartphone. Para isso, o aparelho vem com quatro microfones de alta capacidade. Outra novidade foi uma atualização do Nokia Storyteller, que passará a contar com trilhas sonoras e animações.
 
O Nokia Lumia 930 chega terá um processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz, 2 GB de RAM e uma câmera de 20 megapixels. O aparelho estará disponível no exterior em junho por US$ 599. Ainda não há previsão para chegar ao Brasil.
 
Outros aparelhos que também deram a cara no evento foram os Lumias 630, com conexão 3G e versão dual-chip, e o Lumia 635, com conectividade 4G. O Lumia 630 é o primeiro aparelho da Nokia com Windows Phone 8.1 a ter suporte a dois chips de operadoras, uma função muito esperada pelos usuários.
 
Com o telefone, os usuários poderão adicionar live tiles separadas para cada um dos chips de operadoras ou unificá-los. Além disso, será possível escolher separadamente qual chip ligará para cada número do seu contato. Por exemplo: você poderá determinar que um chip ligue para o celular daquela pessoa, que é da mesma operadora, e o outro ligue para o telefone residencial do contato.
Tanto o Nokia Lumia 630 quanto o 630 contarão com uma tela de 4,5 polegadas e serão ainda os primeiros aparelhos a trazer os botões virtuais do Windows Phone, similares ao do Android. Os aparelhos contam ainda com um processador quad-core Snapdragon 400 e estarão disponível em alguns países a partir de maio.
 
TECHTUDO
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados