Circuito Cinema

No Coração do Mar – Ron Howard – 2015

Uma baleia gigantesca provoca o naufrágio do Essex, navio baleeiro que buscava o óleo dos cetáceos e que acaba em tragédia. Herman Melville, escritor, passou essa história para seu aclamado livro, Moby Dick, e desde então ficou a dúvida , se era ficção ou lenda.

Fonte: Reprodução

Paulo Arantes

About Author

Apreciador do cinema, música, literatura e futebol, colabora com o Circuito Mato Grosso desde a sua fundação, em 2004, como jornal semanal impresso.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio