O médico José Luiz Runco disse que a situação não preocupa, mas admite poupá-lo de algumas atividades até sexta-feira, dia do jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 17h (de Brasília).Não preocupa para o jogo de sexta. Mas se precisar ser poupado dos treinos, ele será poupado – afirmou o médico da Seleção.
No domingo, apesar de se encontrar com amigos e a namorada Bruna Marquezine, Neymar fez tratamento intensivo. Acompanhado do fisioterapeuta do Santos, Rafael Martini, o jogador utilizou um aparelho que emite choques elétricos. Tudo para estar apto para a próxima partida do Brasil.Uma pessoa ligada ao jogador revelou que ele sentiu muitas dores após o lance, mas apresentou melhora com o tratamento.Ele está bem sim – afirmou.
Nesta segunda-feira, Neymar vai seguir o tratamento e deve realizar uma atividade leve na Granja Comary. A equipe inicia a preparação para o jogo diante da Colômbia, às 17h (de Brasília), na sexta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final.
G1