Mix diário

Neymar é liberado de treino do Santos para acompanhar o nascimento da filha Mel

Neymar foi liberado do treino do Santos neste sábado, para estar junto com a família. Nasceu Mel, a segunda filha do jogador com a mulher Bruna Biancardi.

Mavie, de um ano e oito meses, também é filha do casal. Neymar e os familiares ainda não deram detalhes de como foi o parto de Bruna Biancardi em São Paulo.

Mel é a quarta filha de Neymar. O jogador é pai de Davi Lucca, de 13 anos, que nasceu do relacionamento com Carol Dantas. Já Helena, de um ano, é fruto da relação do atacante com a modelo Amanda Kimberlly.

Neymar deve ganhar mais uns dias de folga do Santos para ficar com a filha recém-nascida. O próximo jogo da equipe paulista é no dia 13, em clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

No fim do mês de junho, o camisa 10 acertou a renovação contratual com o Santos. O jogador ampliou o vínculo com o clube até o final de 2025, com possibilidade de prorrogação do contrato até a Copa do Mundo do ano que vem.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve