Mix diário

Neymar faz desabafo após jogar lesionado e evitar queda do Santos para Série B: ‘Foi no limite’

Neymar desabafou em uma postagem feita nas redes sociais após o Santos se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time santista bateu o Cruzeiro por 3 a 0, na Vila Belmiro, no domingo, 7.

No perfil no Instagram, Neymar colocou fotos de alívio com a permanência do Santos na Série A. O jogador atuou nas últimas partidas da temporada no sacrifício, em razão de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. “Confesso que foi no limite, foi na raça… Mas foi por você, SANTOS”, disse o atleta na rede social.

Mesmo com a lesão, Neymar foi decisivo para o Santos ficar na elite do futebol brasileiro. Ele foi titular nos triunfos sobre Sport, Juventude e Cruzeiro.

Depois da vitória contra a equipe mineira, Neymar confirmou que passará por procedimento cirúrgico para tratar a lesão no joelho.

“Foram semanas difíceis para mim. Meu mental foi para o zero. Agradeço quem esteve comigo para me reerguer. Se não fossem essas pessoas, jamais estaria jogando esses jogos. E a Deus. Essas lesões, esse problema no joelho. Agora é descansar. E depois vamos fazer essa cirurgia no joelho”, disse.

O jogador tem contrato com o Santos até o final do ano. O atleta despistou sobre uma possível prorrogação do vínculo com o clube para a temporada que vem.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve