Esportes

Neymar deixa Guarujá para se reunir com a Seleção na Granja Comary

 
Neymar deixou a casa por uma porta lateral e entrou no carro caminhando normalmente. Um de seus seguranças, o fisioterapeuta Rafael Martini, do Santos, e seu pai também deixaram a residência com o jogador.
 
O atleta já havia mostrado interesse em ficar no banco de reservas em uma eventual final do Brasil. A Seleção perdeu, mas o camisa 10 manteve o plano de voltar à concentração para apoiar os companheiros antes da disputa pelo terceiro lugar.
 
Neymar estava em sua casa desde o último sábado, quando decidiu que queria de recuperar da lesão ao lado da família e dos amigos. Neste período, ele apareceu apenas uma vez em público para acenar e agradecer aos vizinhos pelo apoio – todos os dias, fãs ficam em frente à casa do craque.
 
Durante a semana, amigos famosos do jogador foram ao Guarujá para visitá-lo. Os jogadores Robinho e Paulo Henrique Ganso, a cantora Roberta Miranda e a atriz Bruna Marquezine, namorada do camisa 10 do Brasil, estiveram na casa dele para dar apoio. Lá, Neymar também assistiu à Seleção ser goleada por 7 a 1 e eliminada pela Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.
 
A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari encara a Holanda no próximo sábado, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília.
 
Globo Esporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos