Foto: reprodução
Por G1
A bandeira de escanteio virou rifle na comemoração de Neymar. O atacante da Seleção Brasileira voltou a homenagear os jogadores de Counter Strike: Global Offensive, no que seria o terceiro gol do Brasil contra o Paraguay, nesta terça-feira, na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Apesar da anulação do tento, o gesto do craque foi o bastante para empolgar entusiastas e profissionais do jogo online.
O lance ocorreu no segundo tempo, quando Neymar, em posição de impedimento, colocou a bola no fundo da rede. Apesar do gol não ter sido validado, o tempo gasto pelo árbitro para consultar seus assistentes antes de tomar a decisão foi o bastante para o jogador do Barcelona pegar a bandeira, caprichar na mira e vencer o 1 x 1 imaginário. O lance repercutiu na internet.
Dedicado, Neymar tem mais de 200 horas de jogo registradas na sua conta da Steam. Esta não é a primeira vez que o craque comemora ao estilo CS:GO. Depois de marcar um belo gol na vitória sobre o Uruguai, por 4 x 1, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, Neymar simulou movimento de atirar uma "Flashbang", granada que cega os inimigos, e depois cobriu seu rosto para não ser afetado pelo "artefato" imaginário.