Esportes

Ney Franco é demitido do São Paulo,um ano após anúncio

 
Desgastado pelas eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores e também por episódios passados de atritos com estrelas do elenco (como o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Lúcio e o meia Paulo Henrique Ganso), Ney Franco vinha sendo bancado mesmo assim. Porém, deixou o clima insustentável ao dizer que o time tinha atuado mal no meio de semana e ele não poderia ir a campo dar passe.
 
Os rumores da demissão aumentaram na tarde do dia seguinte à derrota para o rival, enquanto ele assistia do banco de reservas ao treinamento dos suplentes, acompanhado do auxiliar Éder Bastos. Poucas horas depois, o diretor Adalberto Baptista se reuniu com o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, mas deixou o CT da Barra Funda sem se manifestar.
No fim da noite, em conversa com a GE.net, Ney Franco disse que não havia sido procurado por nenhum dirigente e, portanto, estava tranquilo para dirigir o time no domingo, diante do Santos, no Morumbi. Nesta sexta-feira, entretanto, o São Paulo confirmou a demissão antes do início do treino.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra
Foto: Ilustrativa
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos