Mix diário

Netflix confirma 4ª temporada de ‘Lupin’

A Netflix confirmou nesta segunda-feira, 12, a quarta temporada de Lupin. Com Omar Sy de volta ao papel do famoso ladrão, as filmagens dos novos episódios já começaram em Paris. Além de protagonizar a série, Sy também assina como produtor-executivo e coshowrunner da nova temporada.

“Com frequência digo que Lupin é um brinquedo extraordinário”, disse Sy em comunicado oficial enviado para a imprensa. “Ao lado da Netflix [e dos estúdios] Carrousel e Gaumont, estamos investidos em elevar nossas ambições e entregar ainda mais surpresas e entretenimento, tanto para nós quanto para o público. A energia nova do Carrousel Studios se alinha perfeitamente com essa visão. Estou ansioso para compartilhar os novos episódios com o maior número de pessoas possível.”

Baseada na obra de Maurice Leblanc e criada por George Kay e François Uzan, Lupin segue um ladrão charmoso que cria uma enorme base de fãs na França e ao redor do mundo. A quarta temporada da série contará com oito episódios, dirigidos por Edouard Salier, Everardo Gout e Hugo Gelin. Sy assina como showrunner ao lado de Louis Leterrier.

Além de Sy, o elenco da quarta temporada conta com os retornos de Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Soufiane Guerrab e Shirine Boutella. Théo Christine (Gran Turismo) e Laïka Blanc-Francard (The Walking Dead: Daryl Dixon) são as novidades.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve