Plantão Policial

Neta acusa servidor da Metamat de estupro e ameaça

Um servidor público da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), de 64 anos, foi acusado pela própria neta, de 15 anos, de estrupo e ameaça. A jovem contou que os abusos sexuais ocorreram por oito meses, na época em que tinha 10 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menor contou para a mãe, no início deste mês, que havia sido molestada pelo avô paterno, no período em que estava sob a guarda do suspeito. Os estupros eram cometidos na casa do acusado.

Ainda segundo a denúncia, o agressor ameaçava a vítima de morte com uma tesoura, que era deixada ao lado da cama durante os abusos.

Inconformada ao saber do caso, a mãe da adolescente foi atrás do ex-sogro, em seu ambiente de trabalho, e deu inicio a uma forte discussão na Metamat. Vários funcionários estavam presentes no momento do bate-boca e a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos dos envolvidos.

A mulher registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o acusado, pois disse temer represálias por parte do servidor público.

A vítima passou por exames na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), dias depois. O laudo confirmou que há vestígios de conjunção carnal antiga. Porém, faltam elementos para associar o fato a um suposto estupro cometido e não há como distinguir o período da eventual violência sexual.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em