Internacional

Náuseas impedem Kate de realizar visita oficial a Malta

O príncipe William representará a esposa Catherine durante uma visita a Malta no fim de semana porque a futura mamãe sofre com náuseas agudas em sua gravidez, anunciou o palácio de Kensington."A duquesa de Cambridge não viajará a Malta no fim de semana", afirma um comunicado do palácio.Catherine deveria realizar a primeira viagem sozinha como integrante da família real por ocasião do 50º aniversário da independência de Malta.

A duquesa não foi vista em público desde que anunciou a segunda gravidez, no início do mês."Sua alteza continua sofrendo os efeitos da hiperêmese gravídica. A decisão de não viajar foi tomada pelo duque e a duquesa, seguindo os conselhos dos médicos", afirma a nota oficial.A hiperêmese gravídica afeta uma em cada 200 mulheres grávidas, segundo Serviço Nacional de Saúde da Grã-Bretanha.

Os sintomas incluem vômitos, desidratação, cansaço e enjoos, segundo os médicos. Em alguns casos exige hospitalização.Kate, de 32 anos, teve que ser internada pelo mesmo problema quando estava grávida do príncipe George.O segundo filho do casal será o quarto na linha de sucessão ao trono.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que