"Eu não queria me incomodar com seu jogo não comprometido, com a cantoria irritante da Kamilla, com Fernandinha "Paz e Amor" querendo ser amiga de todo mundo, mas me incomodo", declarou Anamara, alfinetando seus desafetos Kamilla e Fernanda.
Natália se defendeu, argumentando que não queria que a escolha final entre suas amigas veteranas caísse em suas mãos.
"Ia ficar na minha mão entre você e a Fani. Eu não tô fugindo de comprometimento. Todos os paredões em que pude, votei no Marcello. Uma ou duas vezes na Kamilla e uma vez na Fernanda. Vou proteger quem eu admiro na casa. E a pessoa que eu mais amo é a Fani, mesmo sem falar todo dia com ela", justificou Natália, que disse se identificar com a baiana e com a fluminense pelo espírito "guerreiro" das duas.
Resolvidas as pendências com Natália sobre a formação do paredão das veteranas, Anamara voltou a criticar as novatas Fernanda e Kamilla.
"Assim como eu conversei um dia com a Kamilla e disse tudo o que eu achava dela e, se ela achasse errado, eu me redimiria. Mas continuo achando a mesma coisa dela e não me redimi. A mesma coisa foi com a Fernanda, que tenta ser paz e amor. Outro dia, teve briga entre Marcello e André e ela me procurou para pedir um abraço. Se votou em mim, não vem chorar para pedir desculpa. Voto não tem desculpa. Pra mim ela soou falsa", disse a baiana.
Apesar de estar no paredão da semana junto com Fani e Nasser, Anamara disse estar tranquila quanto a uma possível eliminação pois não foi "hipócrita". A baiana acredita que, se sair, terá sido por repetir sua postura no "BBB10", de implicar com o favorito, o qual, nesta edição, acredita ser a miss paraense.
"No BBB10 saí por que fui cricri com o favorito. Dessa vez, acho que Kamilla é favorita, por causa do negócio do spa. Se eu bater de frente com ela e sair, não tem problema, saio tranquila", confessou Anamara, referindo-se à pegadinha em que Kamilla foi "sequestrada" pela produção do "BBB13" e passou um dia fora da casa num spa.
Fonte: FOLHA.COM