Política

“Não farei milagres em dois anos”, diz Temer

Em entrevista concedida à revista Época, o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) afirmou que prioridade da sua gestão será a recuperação da economia. No entanto, antes mesmo de implantar as políticas públicas essa retomada, ele já admitiu que "Não fará milagres em dois anos".

“Tenho plena confiança na capacidade de Henrique Meirelles e da equipe montada por ele. Eles terão autonomia para fazer os ajustes necessários e transmitir a confiança que perdemos”, disse.

Temer disse ainda que manterá uma relação próxima com o Congresso e que não colocou por acaso alguns dos principais líderes da Câmara e do Senado nos ministérios.

“Fui presidente da Câmara por três vezes e sei bem o quanto é necessário ter diálogo com os parlamentares e manter o respeito pelas ideias diferentes. Não é fortuito que tantas lideranças partidárias estejam comprometidas com o ministério que foi montado.”

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões