A reação do pedetista veio após entrevista concedida por Riva na última segunda-feira (19), ao MTTV 2ª edição, noticiário da TV Centro América.
Na ocasião, Riva disse que, assim como ele, Taques e sua esposa, Samira Pereira Martins, também estariam sendo investigados pela Polícia Federal (PF) na quinta fase da Operação Araratah, que apura crimes contra o sistema financeiro.
Na manhã desta terça, o prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, que é coordenador da geral da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’ – encabeçada por Taques -, já havia comentado as declarações de Riva.
“Pedro Taques não responde a um processo sequer na Justiça e é ficha limpa, bem diferente do candidato do PSD. A sociedade conhece muito bem a biografia de Pedro Taques e a folha corrida de José Riva”, disparou o pedetista.
Os comentários ‘ásperos’ de Taques e Pivetta dão sinais de que os ataques entre os adversários poderão ser acentuados nos próximos dias, ainda mais com o início do programa eleitoral, que para os postulantes ao Governo do Estado, começa nesta quarta-feira (20).