Política

“Não bato boca com presidiário”, diz Taques após declarações de Riva

 
A reação do pedetista veio após entrevista concedida por Riva na última segunda-feira (19), ao MTTV 2ª edição, noticiário da TV Centro América. 
 
Na ocasião, Riva disse que, assim como ele, Taques e sua esposa, Samira Pereira Martins, também estariam sendo investigados pela Polícia Federal (PF) na quinta fase da Operação Araratah, que apura crimes contra o sistema financeiro. 
 
Na manhã desta terça, o prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, que é coordenador da geral da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’ – encabeçada por Taques -, já havia comentado as declarações de Riva. 
 
“Pedro Taques não responde a um processo sequer na Justiça e é ficha limpa, bem diferente do candidato do PSD. A sociedade conhece muito bem a biografia de Pedro Taques e a folha corrida de José Riva”, disparou o pedetista.
 
Os comentários ‘ásperos’ de Taques e Pivetta dão sinais de que os ataques entre os adversários poderão ser acentuados nos próximos dias, ainda mais com o início do programa eleitoral, que para os postulantes ao Governo do Estado, começa nesta quarta-feira (20). 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões