Foto: Reprodução
Um homem de 42 anos matou sua namorada, Nair Anathalia de Jesus, 52, com um golpe de faca em seu pescoço, no município de Brasnorte (570 km de Cuiabá/MT), na noite deste domingo. Após o assassinato, Edivaldo Minervino de Almeida, 42, ateou fogo na residência da vítima e se matou com um tiro de espingarda na cabeça.
A Polícia Militar do município informou que a vítima ligou para uma amiga dizendo que seu namorado queria matá-la. Ela ainda informou que estava trancada no banheiro com medo do companheiro.
Segundo as informações da Polícia Civil, quando a mulher escutou o barulho das sirenes, acreditou que o marido tivesse ido embora. Ao abrir a porta do banheiro foi surpreendida pelo homem que deu uma facada em seu pescoço e quase a degolou. Em seguida ele ateou fogo na casa e atirou na própria cabeça.
Os policiais militares acionados pela amiga da vítima não conseguiram chegar a tempo. Quando estiveram no local, a casa já estava em chamas e com o portão trancado.
Os policiais contaram com a ajuda dos vizinhos e retiraram uma moto e um carro que estavam no quintal da casa, para evitar uma possível explosão. Um caminhão pipa foi acionado para controlar o fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte do casal.