Um jovem ainda não identificado foi executado com vários tiros de espingarda calibre 12 na cabeça na noite deste domingo (24) no bairro Vila Alta III, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT).
De acordo com as informações locais, a vítima não portava nenhum tipo de documento quando foi executado, e policiais civis que atenderam a ocorrência informaram que a vítima aparentava ter aproximadamente 20 anos.
Os investigadores ainda relataram que pelo modus operandi que a vítima veio a morrer e pela arma de grosso calibre utilizada no crime, pode ser um crime de acerto de contas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente para serem tomadas as medidas cabíveis.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil já iniciou as investigações para prender o assassino.

