– Chegou a hora. Chegou o momento que todos os brasileiros e o mundo espera. E principalmente nós jogadores e comissão técnica. Espero que o dia de hoje passe rápido. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo a minha felicidade é muito grande. Muitos queriam estar aqui. Recebo mensagens dos meus amigos que estou realizando o meu sonho e o deles. Espero que possa ajudar minha equipe da melhor forma possível e realizar o sonho de todos que é o titulo – concluiu Neymar.
Questionado se estava pronto para fazer gols no Mundial, o atacante Neymar foi surpreendido pela rapidez do técnico Felipão. Bem humorado, o treinador se apressou em confirmar antes mesmo do seu camisa 10.
– Pronto – disse o técnico, arrancando risos do craque.
Em seguida, Neymar tentou se esquivar do peso de ser o grande comandante da equipe rumo ao hexacampeonato. Apesar de se dizer preparado, o atacante procurou minimizar a questão do protagonismo dentro da Seleção.
– Estou preparado para ajudar meus companheiros. Não jogo sozinho. São 11 jogadores dentro de campo, fora os demais. Todo mundo sabe do seu papel, o que tem que fazer em campo. Se for assim, nosso time pode ir muito longe – completou.
Globo Esporte