Esportes

Na véspera da estreia, Neymar revela ansiedade: “Chegou a hora”

 
– Chegou a hora. Chegou o momento que todos os brasileiros e o mundo espera. E principalmente nós jogadores e comissão técnica. Espero que o dia de hoje passe rápido. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo a minha felicidade é muito grande. Muitos queriam estar aqui. Recebo mensagens dos meus amigos que estou realizando o meu sonho e o deles. Espero que possa ajudar minha equipe da melhor forma possível e realizar o sonho de todos que é o titulo – concluiu Neymar.
 
Questionado se estava pronto para fazer gols no Mundial, o atacante Neymar foi surpreendido pela rapidez do técnico Felipão. Bem humorado, o treinador se apressou em confirmar antes mesmo do seu camisa 10.
 
– Pronto – disse o técnico, arrancando risos do craque.
 
Em seguida, Neymar tentou se esquivar do peso de ser o grande comandante da equipe rumo ao hexacampeonato. Apesar de se dizer preparado, o atacante procurou minimizar a questão do protagonismo dentro da Seleção.
 
– Estou preparado para ajudar meus companheiros. Não jogo sozinho. São 11 jogadores dentro de campo, fora os demais. Todo mundo sabe do seu papel, o que tem que fazer em campo. Se for assim, nosso time pode ir muito longe – completou.
 
Globo Esporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos