Mix diário

Não recomendaria que Lula entre em embate com Flávio Bolsonaro neste momento, diz Jaques Wagner

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), avaliou nesta quinta-feira, 26, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deveria investir em criar um embate, neste momento, com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), tido hoje como principal adversário do petista nas eleições.

“O presidente tem que se preocupar em governar. A hora da eleição, que vai ser basicamente a partir de junho e julho, aí evidentemente o debate vai se estabelecer, vai ter debate na televisão, em rádio, nos palanques, vai ser a coisa”, declarou em entrevista à CNN Brasil.

Wagner disse que “fanatizações vão interferir na eleição”, mas que considera ainda ser cedo para travar embates públicos, apesar de pesquisas eleitorais apontarem uma aproximação entre Lula e Flávio nas intenções de voto.

O senador afirmou ainda considerar natural que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha indicado Flávio para ficar com sua “herança” política.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve