Mix diário

Musk apaga publicação em rede social na qual relacionava, sem provas, Trump a escândalo sexual

O empresário Elon Musk, proprietário do X e da Tesla, apagou neste sábado, 7, a publicação que fez na rede social há dois dias relacionando, sem provas, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao escândalo sexual em torno de Jeffrey Epstein.

Na quinta-feira, 5, Musk havia dito que Trump estava nos arquivos do acusado de exploração sexual Jeffrey Epstein, e que esta seria a “verdadeira razão pela qual eles não foram tornados públicos”.

O tuíte não está mais na página do bilionário, que rompeu publicamente com Trump após a divulgação do orçamento elaborado pelo presidente para o próximo ano fiscal.

Epstein foi acusado de ter abusado de mais de 250 menores de idade e de operar uma rede de exploração sexual.

Detido em julho de 2019, o empresário, que era próximo de autoridades nos EUA e de fora do país, foi encontrado morto um mês depois na prisão.

Apesar de ter apagado o post, Musk manteve o compartilhamento de um “meme” a respeito no qual ele é citado como usuário de cetamina e faz uma disputa de braços com um rival que seria Trump na lista de Epstein.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve