Cidades

Música eletrônica, rock e MC’s. A festa nunca para!

Para finalizar o Carnaval em grande estilo o Casarão do Boa preparou uma programação de tirar qualquer um de casa, a partir das 16h30, já que né, quarta-feira ainda é feriado, pelo menos no período matutino.

Para animar a festa os foliões avessos, contarão com a banda Soul Jack, o rapper Lill Red e os DJ’s Fabio Draw, Gilberto Farias, Mauro Ferrer, Flying Saucer, Khazad e Attadark.

No local terá um bar para compra de bebidas, mas é liberado a entrada com suas próprias bebidas.  A entra varia entre R$ 5 para que estiver mascarado e R$ 15 para quem estiver sem máscara.

O Casarão do Boa fica na Rua 13, Nº 364, Praça Nazir Bucair, Bairro Boa Esperança.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.