Cidades

Multiação começa com atendimentos médicos no bairro Pedra 90 em Cuiabá

A primeira edição do Multiação de 2022 começou neste sábado (26) no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. A ação vai das 8h às 16h, na Av. Integração Dois, número 154, ao lado da Escola Estadual Malik Didier.

Para atendimento de serviços médicos, 900 senhas foram distribuídas, sendo 300 para odontologia, 180 para atendimento clínico geral, 80 para ortopedia, 70 para pediatria, 60 para oncologia, 60 senhas para oftalmologia, entre outros.

Para quem busca uma vaga no mercado de trabalho, a edição conta ainda com oferta de vagas de estágio e emprego, encaminhamentos para vagas e elaboração de currículos realizados pelo IEL.

Multiação no bairro Pedra 90 em Cuiabá neste sábado (26) — Foto: Carlos Renato/TVCA

 

O Sine também irá ofertar atendimento ao trabalhador para verificação de vagas de emprego, orientações sobre seguro-desemprego e cadastro na carteira de trabalho Digital. Para capacitação, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industria (Senai) vai ofertar oficina na área de elétrica predial e elétrica industrial.

O INSS marca presença com orientação e informação sobre benefícios previdenciários e assistenciais, processos de benefícios em revisão ou em recurso administrativo, inscrição na Previdência Social, orientações sobre serviços remotos e senhas de acesso ao MEU INSS, entre outros.

Multiação no bairro Pedra 90 em Cuiabá neste sábado (26) — Foto: Carlos Renato/TVCA

 

O Multiação foi criado em 2013, já foram feitas 72 edições com 480 mil atendimentos, em Cuiabá e de Várzea Grande e interior do estado. A iniciativa é da Rede Mato-grossense de Comunicação (RMC), com realização da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt), com apoio de dezenas de parceiros.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.