Plantão Policial

Mulheres são encontradas mortas em matagal; vítimas estavam com mãos amarradas

Duas mulheres, identificadas como Célia Macena dos Santos, de 34 anos, e Maria José Ferreira da Silva, de 43 anos, foram encontradas mortas, com perfurações de arma de fogo, em uma matagal, às margens do Rio Lira, em Sorriso. O caso foi registrado na tarde dessa quinta-feira (23).

De acordo com o perito Nilton Carlos Dalberto, as vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e deitadas de bruços, com sinais que indicavam uma possível execução e, segundo a Polícia Militar, a hipótese é de que as mulheres tenham sido executadas por membros de uma facção criminosa.

Próximo aos corpos de Célia e Maria, foi encontrada uma mochila contendo entorpecentes e uma espécie de cachimbo, geralmente utilizado para uso de drogas, informou a PM.

A Pericia Oficial e Identificação (Politec) esteve no local, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, que investiga o caso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em