Plantão Policial

Mulher vive em ‘prisão domiciliar’ devido sofrer ameaças de morte pelo ex-marido

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de domingo (26) na Avenida Dom Pedro, bairro da Torre, no município de Colíder (650 km de Cuiabá-MT), e informou ter visto alguém em seu quintal, e também relatou sofrer constantes ameaças de morte praticadas pelo seu ex-marido.

Segundo a solicitante R.A.J., 41, na noite em questão, o seu ex-comapnheiro Delvair dos Santos Araújo, 36, ligou para ela e disse ter contratado menores para mata-la. Diante das ameaças a mulher não conseguiu dormir, e em determinado horário viu um vulto no quintal, e ao ligar a luz, percebeu que o mesmo se deslocou para os fundos da residência.

Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar que foi até ao endereço, porém nenhum suspeito foi localizado na região e nem no imóvel. A vítima em conversa com os militares, também relatou que não tem mais saído de casa, com medo de morrer devido às ameaças sofridas.

A mulher tem vivido em uma espécie de prisão domiciliar e as tarefas diárias deixaram de ser cumpridas por receio. A PM registrou um boletim de ocorrências do caso e a Polícia Civil passa a investigar a situação.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em