Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de domingo (26) na Avenida Dom Pedro, bairro da Torre, no município de Colíder (650 km de Cuiabá-MT), e informou ter visto alguém em seu quintal, e também relatou sofrer constantes ameaças de morte praticadas pelo seu ex-marido.
Segundo a solicitante R.A.J., 41, na noite em questão, o seu ex-comapnheiro Delvair dos Santos Araújo, 36, ligou para ela e disse ter contratado menores para mata-la. Diante das ameaças a mulher não conseguiu dormir, e em determinado horário viu um vulto no quintal, e ao ligar a luz, percebeu que o mesmo se deslocou para os fundos da residência.
Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar que foi até ao endereço, porém nenhum suspeito foi localizado na região e nem no imóvel. A vítima em conversa com os militares, também relatou que não tem mais saído de casa, com medo de morrer devido às ameaças sofridas.
A mulher tem vivido em uma espécie de prisão domiciliar e as tarefas diárias deixaram de ser cumpridas por receio. A PM registrou um boletim de ocorrências do caso e a Polícia Civil passa a investigar a situação.