Plantão Policial

Mulher vai em residência fazer oração e é esfaqueada

Uma mulher de 36 anos de idade está internada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, em estado grave, após ser esfaqueada dentro de uma casa na tarde desta segunda-feira (13). A vítima foi até o local fazer uma oração pelo suspeito, mas foi atacada com uma faca em seguida, segundo consta no boletim de ocorrência. O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante.

 

Ainda de acordo com o B.O., a vítima foi até a residência do homem fazer uma oração para ele. Contudo, o rapaz ficou nervoso, pegou uma faca e começou a agredir a vítima. A mãe do suspeito presenciou o crime.

 

 

“Nesse momento, ela começou a gritar e lutar contra o suspeito para defender a sua vida, sendo socorrida por terceiros, que jogaram pedras no agressor e logo após o imobilizaram”, diz trecho do boletim de ocorrência.

 

As perfurações atingiram tórax, cabeça, braços e pernas da mulher. Seu estado de saúde é considerado grave, informaram as autoridades.

 

O suspeito está detido. À polícia, familiares relataram que ele tem problemas psicológicos e entrou em surto no momento do ataque a vítima. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em