A denúncia do crime chegou à Policia Militar (PM) através do 190 na madrugada deste sábado (25), por volta das zero hora. Segundo a denúncia, no Bairro Jardim América, em Juara, no cruzamento da rua Bolívia com a Guatemala, havia uma pessoa caída ao solo junto a uma bicicleta em meio a uma poça de sangue.
Segundo boletim de ocorrência, de imediato a guarnição foi até o local informado e comprovou a veracidade da denuncia, diante dos fatos a PM chamou a ambulância e a vitima Odair Nunes da Rosa, 43 anos, foi socorrida para o pronto socorro, mas não resistiu e foi a óbito.
Logo depois a suspeita, M. R. M. de 62 anos, ligou para o batalhão da PM relatando que havia ferido seu amasio com golpes de faca. A polícia encontrou a suspeita embriagadam e dentro da residência haviam manchas de sangue pelo chão e a arma branca usada no crime sob o sofá.
Ao ser entrevistada pelo policial a mesma disse que estavam ingerindo bebida alcóolica e a vítima havia lhe traído. Ambos discutiram e logo em seguida a suspeita pegou a faca e desferiu um golpe no lado esquerdo do tórax de Odair.
O corpo da vitima foi levado para Juína para exames de necropsia e depois deverá ser liberado para a realização do funeral pela família. A acusada foi conduzida para a delegacia de polícia e presa em flagrante.