Uma mulher de 64 anos, identificada como Iracema Magri, foi assassinada a golpes de faca na tarde deste domingo (7), no município de Campo Verde (130 km de Cuiabá-MT). O suspeito do crime é o genro da vítima, que ainda não foi encontrado. A idosa foi atacada enquanto tentava defender a filha das agressões do criminoso.
Segundo informações iniciais, o suspeito e a sua companheira tiveram uma forte discussão e a mulher decidiu ir para a casa da mãe. No entanto, o homem ficou revoltado com a ação e foi até a residência das vítimas.
Moradores da região relataram à Polícia Militar que o agressor gritou pelo nome da parceira, mas Iracema o impediu de entrar no imóvel. O suspeito, então, pulou o muro da casa e, ao se deparar com a idosa, desferiu diversas facadas na região do pescoço e da cabeça da vítima.
Equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas às pressas, mas Iracema não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. O imóvel foi isolado para os trabalhos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi encaminhado para os exames de necropsia.
O suspeito do crime fugiu após a ação criminosa e está sendo procurado pelas forças de segurança.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.