Foto: Lenine Martins
Uma mulher de 35 anos foi torturada por um homem de 47 anos e uma adolescente de 16, em uma residência no Setor Industrial em Sinop (500 km de Cuiabá/MT). Ela teve os cabelos cortados com facão, e apanhou com martelo e marreta pelos suspeitos.
Segundo consta relatos da vítima a Polícia Militar, ela teria ido até a residência que funciona como um ponto de venda de entorpecentes, para procurar pelo seu marido que é usuário de drogas.
Quando a mulher entrou na casa, foi feita de refém pelo casal, eles alegaram que o marido dela tinha uma dívida de compra de droga. O suspeito começou cortar o cabelo dela com facão e desferir golpes de martelo e marreta nas pernas e cabeça da vítima enquanto a adolescente filmava as agressões pelo celular.
Ao sair da casa ela procurou a polícia que foi até o local e encontrou os agressores. Na casa os policiais encontraram celulares, videogame, violão e notebook. As ferramentas utilizadas na agressão também foram encontradas.
Segundo a Polícia Civil, havia mais pessoas na casa que conseguiram fugir pelos fundos da residência com a chegada da PM. O casal responderá por associação criminosa, lesão corporal, cárcere privado e corrupção de menores.