Plantão Policial

Mulher tem cabelo cortado durante assalto: ‘ele queria um pedaço meu’

 
Ela contou que seu cabelo chegava na altura da cintura e que nunca havia cortado antes. Durante o assalto, segundo ela, os bandidos ainda teriam obrigado a vítima a ingerir bebida alcóolica e aproveitaram para cortar mais uma parte do cabelo. “Um deles cortou e disse: 'agora você está bonitinha'. Ele fez isso para me humilhar mesmo, fez por maldade. Se fosse para vender teria sido um corte só”, observou a jovem.
 
Os assaltantes chegaram ao bar por volta das 23h, quando o estabelecimento estava quase fechando. Na ocasião, de acordo com ela, estavam no local o pai da filha dela, a sócia do bar, uma funcionária e um cliente. Os bandidos teriam conseguido roubar cerca de R$ 3 mil das pessoas e exigiam mais dinheiro. “Vi uma luz vindo do mato e fiquei curiosa. Quando consegui ver, eram dois homens encapuzados e vestidos de verde. Não dava para ver nem as mãos deles”, contou.
 
Os suspeitos quebraram as lâmpadas do local para evitar chamar a atenção e então pediram para  a dona do bar tirar a blusa, ocasião em que a levaram para dentro do estabelecimento. Os assaltantes teriam arrombado ainda uma máquina de música e recolhido toda a quantia em dinheiro que, conforme a propritetária, havia R$ 1,5 mil. “Por não encontrarem mais dinheiro, cortaram o meu cabelo”, declarou.
 
Ela lembra que os bandidos obrigaram as vítimas a permanecer na parte de dentro do bar enquanto eles ficaram do lado externo ingerindo bebida alcoólica. Um carro teria se aproximado mais tarde do local e resgatado os ladrões. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A jovem conta que agora irá colocar um aplique e está trabalhando em horário reduzido por medo de os assaltantes voltarem.
 
G1 MT

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em